Terça-feira, 23 de julho de 2024

Taylor Swift faz história e ocupa todo o Top 10 da Billboard Hot 100 com “Midnights”

Taylor Swift fez história nesta segunda-feira (31), ao se tornar a primeira artista a ocupar todo o Top 10 da Billboard Hot 100. A lista é considerada uma das principais paradas musicais do mundo e existe há 64 anos.

A cantora superou Drake, que chegou a emplacar nove das dez primeiras canções da lista em setembro de 2021, quando o álbum Certified Lover Boy foi lançado.

Já Taylor conquistou o feito inédito por conta do lançamento de Midnights, que chegou às plataformas de streaming em 21 de outubro e já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias só nos Estados Unidos.

A música Anti-Hero lidera a lista, marcando a 9ª vez que a artista conquista o primeiro lugar da parada. A canção vem seguida de Lavender Haze, Maroon e Snow On The Beach, que tem a participação de Lana Del Rey.

Midnight Rain, Bejeweled, Question…?, You’re on Your Own, Kid, Karma e Vigilante Shit completam o Top 10, respectivamente.

As músicas de Taylor desbancaram faixas como Unholy, de Sam Smith e Kim Petras, e As It Was, de Harry Styles, que estavam há semanas entre as primeiras colocações.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Mãe de Shakira desabafa sobre relação com o ex-genro, Piqué: “Ainda somos uma família”
Pocah sofre acidente de carro após motorista dormir no volante
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play