Quarta-feira, 22 de maio de 2024

MC Daniel nega estar usando drogas em vídeo no trio de Anitta: “É soro fisiológico”

MC Daniel se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais. Isso porque, durante uma transmissão ao vivo de Carnaval em Salvador, fãs do famoso acreditaram que ele teria feito uso de substâncias ilícitas. O cantor fez um movimento no palco que foi interpretado erroneamente pelo público.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e, em resposta às críticas, MC Daniel utilizou seu Instagram para esclarecer a situação: “É soro fisiológico para limpar a área nasal. Vocês insistem em tentar me derrubar. A luz vem de Deus”, declarou o funkeiro.

Antes do pronunciamento do cantor, as críticas foram intensas, com alguns internautas questionando a postura de MC Daniel, considerando seu papel como figura pública. “Grande exemplo para muitos. Preocupação zero com os fãs… Aliás, quem com porco se mistura, farelo come”, escreveu um seguidor.

Alguns usuários das redes sociais também destacaram a ironia da situação, lembrando de um episódio anterior em que MC Daniel repreendeu um homem por estar consumindo whisky na frente de uma criança. “Mas o rapaz com um whisky na mão pedindo um autógrafo é mais prejudicial à nação”, ressaltou outro internauta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Quer pegar leve no carnaval? Saiba como é feita a cerveja sem álcool
Com a rainha Paolla Oliveira, Cordão da Bola Preta leva 800 mil ao centro do Rio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play