Sexta-feira, 01 de julho de 2022

loader

Morre a ex-goleira Carol Aquino, que atuou no Grêmio, Botafogo e Cruzeiro

A goleira Carol Aquino, de 25 anos, com passagens por Cruzeiro e Grêmio, faleceu na manhã de segunda-feira, no Mato Grosso. A causa da morte não foi divulgada. O último clube onde atleta teve passagem foi o Realidade Jovem, do interior de São Paulo, de onde foi dispensada na última quinta-feira.

Carol vinha passando por problemas particulares, que culminaram nas saídas de seus clubes anteriores. Ela teve passagens pela seleção brasileira nas categorias de base e estava com a família no Mato Grosso. Ela disputou apenas três jogos pelo Realidade Jovem, em São José do Rio Preto.

“O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado”, divulgou o alvinegro, em nota oficial.

O Cruzeiro, por meio do Twitter, também lamentou a morte da goleira. “Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido na segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto”, escreveu o clube em seu perfil oficial, acompanhado da foto da atleta com a camisa estrelada.

O América, outro clube mineiro defendido pela goleira, também lamentou a triste notícia do falecimento. “O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019”, publicou o perfil oficial do Coelho no Twitter.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Casemiro não se apresenta à Seleção por problema pessoal e é dúvida para jogos das Eliminatórias
Com goleira estreante, a treinadora Pia anuncia convocadas para amistosos da seleção brasileira feminina de futebol
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play