Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Natal dos Acolhidos: prazo para escolha das cartas e envio de presentes vai até segunda-feira (27)

Somente até segunda-feira (27) será possível participar da campanha promovida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da promotora de Justiça da Infância e Juventude de Porto Alegre Cinara Vianna Dutra Braga, em parceria com o Sport Club Internacional, para adoção de cartinhas com os desejos de presentes de Natal de crianças e adolescentes. A ação é destinada a 1.132 crianças e adolescentes dos abrigos e casas lares de Porto Alegre e dos projetos sociais do Internacional. Entre os pedidos estão roupas, calçados, brinquedos e materiais escolares.

Interessados em colaborar, podem escolher uma cartinha com o pedido e encaminhar o presente, embalado e identificado com a cartinha ou o nome da criança e o número da cartinha, para recepção da sede institucional do MPRS (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80), até o dia 27 de novembro.

A entrega dos presentes irá ocorrer na festa Natal Gigante, dia 4 de dezembro, das 13h às 17h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

COMO PARTICIPAR

Acesse o site da campanha

– Clique na cartinha

– Veja o que a criança deseja ganhar de presente

– Quer presenteá-la? Clique em apadrinhar e preencha o formulário de identificação

– Quer ler outra carta? Clique em voltar

– Imprima a carta selecionada

– Encaminhe o presente até o dia 27/11, embalado e identificado com a cartinha ou com o nome da criança e o número da cartinha, para Recepção do Ministério Público do Rio Grande do Sul (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 – Térreo). Mais informações pelos telefones (51) 3295-1698 ou (51) 3295-1699.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Super Feirão Zero Dívida é prorrogado até 29 de novembro em mais de 100 municípios gaúchos
Instituto Ascendendo Mentes promove 10ª edição do Sarau da Quebrada
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play