Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Passo Fundo e Região passam a contar com central de serviços Tudo Fácil

Com abertura ao público a partir da semana que vem, foi inaugurada nesta quinta-feira (22) uma unidade do Tudo Fácil em Passo Fundo, Região Norte do Estado. A central de serviços fica em um espaço de 686 metros-quadrados no térreo do shopping no bairro São Cristóvão e oferecerá cerca de 80 procedimentos de órgãos como Detran, Corsan, IGP, FGTAS, IPE (Saúde e Previdência), além do INSS.

Trata-se da quarta unidade do Tudo Fácil a funcionar no Interior do Rio Grande do Sul. O horário de funcionamento é das 10h às 20h em dias úteis e das 10h às 14h aos sábados, sempre por meio de agendamento pelo portal rs.gov.br. De acordo com o governo gaúcho, a central de Passo Fundo contempla também a populações de Carazinho, Marau, Machadinho, Lagoa Vermelha e Sananduva.

Em parceria com o Passo Fundo Shopping, o local oferece atendimento presencial e, ainda, terminais de autoatendimento, promovendo a inclusão digital da população e o acesso a mais de 650 serviços digitais pelo portal rs.gov.br. Para isso, foram contratados 70 profissionais.

Com a palavra…

“A implantação do Tudo Fácil no Interior do RS é fruto de um processo de criação coletiva. Em Passo Fundo, empreendedores, lojistas e o governo do Estado se uniram para viabilizar a abertura de mais essa unidade”, ressalta o titular da Secretario de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Congresso “perdoa” contas de Dilma
Após tentativa de fuga pela contramão, motociclistas que realizavam rachas são abordados na Freeway
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play