Sábado, 02 de março de 2024

Perfil de Neymar curte post criticando decisão de Mbappé ser cobrador oficial de pênaltis no PSG

Destaque do Paris Saint-Germain no triunfo por 5 a 2 sobre o Montpellier, no último sábado (13), pelo Campeonato Francês, Neymar indicou por meio de sua conta oficial no Twitter que não ficou totalmente satisfeito com os acontecimentos da partida.

Apesar da vitória elástica, que garantiu ao time o segundo triunfo em dois jogos no torneio, Mbappé, que marcou um dos gols, desperdiçou um pênalti na ocasião, algo que não caiu bem para o atacante brasileiro.

No Twitter, Neymar acabou por curtir uma postagem feita por um perfil de fãs que criticava a decisão de Mbappé ser o cobrador oficial de penalidades da equipe parisiense. Segundo o post, o fato se dá por força de contrato, uma vez que o brasileiro jamais aceitaria ser a segunda opção para as cobranças de penalidades.

Na partida de sábado, quando o placar ainda estava zerado, aos 17 minutos da primeira etapa, Mbappé cobrou pênalti, mas parou nas mãos de Omlin, goleiro do Montpellier. No fim do primeiro tempo, com o placar em 1 a 0 para a equipe parisiense, uma nova penalidade foi assinalada pelo árbitro do jogo.

Desta vez, Neymar assumiu a responsabilidade e converteu. Na segunda etapa, o brasileiro marcou mais um, o terceiro do jogo. O francês, por sua vez, marcou o quarto tento da partida.

Apesar de ter ido às redes em uma oportunidade no sábado, Mbappé foi bastante criticado pela imprensa francesa e pelos torcedores por ter desperdiçado o pênalti e por ter mostrado insatisfação e displicência em algumas jogadas do Paris Saint-Germain. O lance que mais chamou atenção foi um contra-ataque da equipe ignorado pelo francês, que deus as costas e desistiu do lance após não ter recebido a bola do meia Vitinha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

“Quero entregar País (a sucessor) bem lá na frente”, diz Bolsonaro
Brasileiro de 12 anos descobre asteroides e ganha certificado da Nasa
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play