Domingo, 16 de junho de 2024

Presidente do Monterrey diz que Funes Mori rejeitou proposta do Grêmio

Funes Mori disse não ao Grêmio. A informação foi confirmada pelo presidente do Monterrey, José Antonio Noriega, em entrevista ao Canal 6 Deportes, do México. O centroavante de 32 anos rejeitou proposta para jogar em Porto Alegre e avalia outras oportunidades para o futuro.

Os dois clubes chegaram a um acordo nas últimas horas pela transferência do atleta. Depois de rejeitar a primeira investida, os dirigentes mexicanos aceitaram os novos valores propostos pelo Tricolor. Funes Mori, no entanto, parece não estar disposto a jogar no Brasil.

“Recentemente, tive uma conversa com Rogelio (Funes Mori) e ele nos manifestou que não deseja tomar a opção do Grêmio. Então, ainda que exista uma proposta formal da parte do Grêmio que nós tenhamos aceitado, Rogelio decidiu não aceitá-la. Então, o Grêmio não será um destino para Rogelio”, disse o presidente José Antonio Noriega em entrevista ao Canal 6 Deportes, do México.

O Grêmio acompanhava a situação de Funes Mori desde o meio deste ano. Chegou a fazer contatos na janela anterior, mas não houve avanço. O nome voltou à tona após o término do Campeonato Brasileiro.

Com vínculo até junho de 2024 com o Monterrey, o centroavante ficará livre para assinar um pré-contrato a partir de janeiro e avalia sondagens. A possibilidade de renovar com o atual clube não está descartada.

“Há outras oportunidades para ele que podem ser atrativas. É um jogador muito importante para o clube. É um jogador histórico da nossa equipe e, portanto, tem todo o direito a analisar e decidir com calma. Estamos confiantes que ele segue. Agora, está analisando as oportunidades que surgiram”, completou o presidente do Monterrey.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Arena do Grêmio troca o gramado para a temporada de 2024
Com a chegada de Soteldo ficam faltando atletas de três países para o Grêmio completar a América do Sul
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play