Terça-feira, 22 de abril de 2025

Técnico interino do Grêmio explica o auxílio de Renato via rádio na vitória contra o Vila Nova

A vitória do Grêmio em cima do Vila Nova nesta sexta-feira (02) teve o comando do técnico interino César Lopes pelo menos dentro da Arena, já que Renato Portaluppi, o novo treinador contratado, comandou por rádio diretamente do Rio de Janeiro.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador interino explicou como funcionou a sua comunicação e dos auxiliares com Renato, que manteve a escalação projetada por Roger.

“A dinâmica da partida foi que as questões de jogo estávamos sempre em contato com o Renato, via rádio, ele passava algumas dinâmicas, nós passávamos o sentimento dentro do campo, do que estávamos observando. A partir desse diálogo tomávamos as soluções”, disse César.

O resultado positivo na partida fez o Grêmio chegar a 47 pontos, neste momento em terceiro lugar da competição. São dois pontos a mais que o Vasco, e seis do Londrina, quinto colocado. As duas equipes, no entanto, jogam neste sábado (03), na rodada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Rússia diz que mandará gás para a Europa após paralisação do Nord Stream
Ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral diz que a proibição de celular na cabine de votação protege o eleitor
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play