Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Victoria e David Beckham foram bloqueados pelo filho mais velho, Brooklyn Beckham

Cruz Beckham, de 20 anos, contou na noite de sábado (20) aos seguidores que os pais, Victoria Beckham, de 51 anos, e David Beckham, de 50, foram bloqueados nas redes pelo filho mais velho do casal, Brooklyn Beckham, de 26. A família estaria sem contato com o rapaz há meses – em agosto deste ano ele, renovou votos com a esposa e sequer avisou o ex-jogador e a eterna Posh Girl.

Cruz usou as redes para defender os familiares, acusados de deixar de seguir o primogênito da família. “Não é verdade. Meu pai e minha mãe nunca deixariam de seguir um filho. Vamos colocar os pingos nos is: eles acordaram bloqueados, assim como eu”, disse o jovem nos Stories. Além de Brooklyn e Cruz, a Spice Girl e o ex-jogador de futebol também são pais de Romeo Beckham, 23, and Harper Beckham, 14.

Brooklyn e Nicola Peltz, sua esposa, de 30, se distanciaram dos Beckham no início do ano, em uma tensão que, segundo a imprensa britânica, vinha desde antes do casamento em 2022. Nos preparativos para a união, a jovem teria se recusado a usar um vestido desenhado pela sogra.

Eles não foram ao aniversário de 50 anos de David, não foram à pré-estreia do documentário sobre Victoria, nem ao desfile da estilista em Paris — em torno do qual a produção da Netflix se desenrola. Em setembro, Brooklyn falou sobre os rumores de tensão, mas desconversou ao ser perguntado sobre a série da mãe:

“Sempre terá gente dizendo coisas negativas, mas tenho uma esposa que me apoia bastante. Eu e ela, nós apenas fazemos nossas coisas, apenas mantemos nossa cabeça no trabalho e somos felizes”, disse ao DailyMail.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Juliana Paes mostra árvore de Natal e confessa: “Eu vou ficando sentimental”
Angelina Jolie revela cicatrizes de mastectomia preventiva para alertar mulheres
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play