Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Wanderson participa de primeiro treino do Inter em Itu, no interior de São Paulo

A intertemporada em Itu, no interior de São Paulo, começou oficialmente para o Internacional. Na terça-feira (21), a equipe de Eduardo Coudet realizou o primeiro trabalho no hotel onde jogadores e comissão técnica ficarão hospedados. A novidade foi a participação de Wanderson.

O atacante apareceu realizando trabalho com bola nas imagens divulgadas pelo clube. Wanderson se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o período de treinos no Parque Esportivo da PUCRS, na semana passada, o atacante apenas correu no gramado para aprimorar sua condição física.

Wanderson e Lucca aguardam liberação do departamento médico para ficarem à disposição de Coudet. Lucca apresentou um incômodo na coxa esquerda durante o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, último compromisso do Inter antes da breve paralisação em decorrência das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul nas últimas semanas.

O Inter terá mais seis dias de treinamento até o confronto contra o Belgrano (ARG), na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana, partida que marca a retomada do calendário colorado após a parada em função das enchentes.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio renova contrato do volante Ronald
Estado participa de ação para viabilizar abrigo de pessoas idosas em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play