Começa o Fórum ao Desenvolvimento Sustentável no Sul do Brasil, no Ministério Público, em Porto Alegre

Autoridades do setor público, privado e financeiro estão reunidos no Ministério Público em Porto Alegre para o Fórum ao Desenvolvimento Sustentável no Sul do Brasil, com início às 14h. O evento é uma promoção do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Rede Pampa com a TV Pampa, a Rádio Liberdade e O Sul, com apoio do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

A mesa de autoridades foi composta pelas seguintes autoridades: procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Fabiano Dellazen; o diretor de planejamento financeiro do BRDE, Luiz Correa Noronha; o presidente da Rede Pampa de Comunicação, Alexandre Gadret; o deputado estadual Ernani Polo; o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan; o conselheiro do Tribunal de Contas do RS, Cesar Miola; a secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS, Ana Pellini; o presidente do Sistema Farsul, Gedeão Silveira Pereira; o presidente do sistema FIERGS, Gilberto Petry; o presidente do Sistema Fecomércio, Luis Carlos Bohn; o superintendente Estadual do Banco do Brasil, Edson Bundchen; o vice-presidente do BB, Irany de Oliveira Sant’anna; o representante do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), Haroldo Machado Filho; o representante da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, Carlo Pereira; a presidente do Sindirádio, Christina Gadret e o vice-presidente da Rede Pampa e coordenador do Fórum, Paulo Sérgio Pinto.

O Fórum teve abertura oficial pelo diretor de planejamento financeiro do BRDE, Luiz Correa Noronha, que explicou o objetivo do evento e abordou a criação da agenda 2030. O primeiro painel do abordará mudanças para o setor público. (Marysol Cooper / O Sul)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *