Quinta-feira, 28 de março de 2024

Menina raptada no domingo, na Zona Norte de Porto Alegre, foi encontrada morta às margens da RS-118, em Alvorada

Familiares reconheceram, na manhã desta segunda-feira (22), o corpo encontrado às margens do rio Gravataí, em Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre, é da menina desaparecida da Capital. A vítima é Eduarda Herrera, de nove anos.

O corpo foi encontrado por um popular, que viajava pela ERS 118 e teria parado o carro no acostamento. Pelo barranco – que separa a rodovia do rio – ele avistou a menina e chamou a BM (Brigada Militar). O corpo estava parcialmente imerso na água. A família foi até o local para fazer o reconhecimento. Quando a perícia confirmou que o corpo era de Eduarda, eles ficaram desesperados. A família suspeita que a menina foi vítima de um ritual religioso.

“Eles não falaram nada. A gente teve que invadir o local para ver o que tinha ali, e tinha diversas balas e outras coisas que eles recolheram”, disse a mãe da criança, Kendra Herrera.

A criança brincava em frente a casa no bairro Rubem Berta, na Zona Norte da Capital, quando foi sequestrada por um motorista em um carro vermelho na noite de domingo (21). A menina estava desaparecida desde as 2h45min de domingo. A Polícia Civil segue as investigações e tenta identificar quem sequestrou a vítima e as motivações para o crime.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Atualidades Pampa

A Caminhada das Vitoriosas reuniu milhares de pessoas em Porto Alegre
Chuva fraca deve voltar nesta terça-feira em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play