” O Presente e o Futuro do Rádio e da TV” é mais um dos destaques do 16º Seminário da Qualidade SindiRádio

Luiz Artur Ferraretto, Coordenador do Núcleo de Estudos de Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi o segundo palestrante deste sábado do 16º Seminário da Qualidade SindiRádio, que começou na sexta-feira no Hotel Deville em Porto Alegre.

Para uma plateia de associados e convidados do Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul, Ferraretto alertou os gestores quanto às inovações tecnológicas que mudam hábitos dos consumidores e como os veículos de comunicação podem fazer a frente ou aliados a elas.

Ainda no final ele destacou a importância do podcast – mídia digital disponibilizada na internet, que podem ser acessadas a qualquer momento – e smart speaker – caixas de som inteligentes, com microfones para receber comandos dos usuários.

16ª edição do evento encerra neste sábado (18) em Porto Alegre. Hoje, a programação já contou com uma palestra da Especialista em Mídias Sociais e Negócios na Internet, Fernanda Musardo, sobre “Mídias Sociais para Agregar Faturamento”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *