Sábado, 22 de junho de 2024

Acidente com duas mortes provoca bloqueio total de trecho da FreeWay, em Gravataí

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atende um acidente, na  tarde desta sexta-feira,  na FreeWay (BR-290).  Duas mulheres morreram.  Uma criança e um homem, que estavam no mesmo veículo dos óbitos,  estão em estado grave. Um homem e uma mulher, que estavam no outro automóvel, tiveram ferimentos leves. Dois homens, uma mulher e uma criança De acordo com a PRF, a ocorrência, que segue em atendimento, envolveu ao menos sete veículos, no quilômetro 74,  em Gravataí. Além dos óbitos, a colisão deixou dois feridos graves e outros dois feridos leves.

Ainda de acordo com a polícia, o acidente ocorreu perto do cruzamento com a ERS-118, e bloqueia totalmente a via no sentido ao Litoral Norte.

A PRF também informou que a ocorrência já gera um congestionamento de 10 quilômetros na FreeWay. Por conta disso, o órgão orienta que as pessoas evitem a rodovia e utilizem a ERS-030 como rota alternativa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Descontos prosseguem em fevereiro para o pagamento do IPVA 2022 no Rio Grande do Sul
70% das hospitalizações e óbitos por covid no Rio Grande do Sul correspondem a pessoas não vacinadas ou com dose atrasada
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play