Sexta-feira, 29 de março de 2024

Airbnb aluga versão de apartamento de Carrie, do seriado “Sex and the City”, com recepção de Sarah Jessica Parker

Para quem sempre quis viver como Carrie Bradshaw na série “Sex and the City”, o Airbnb está oferecendo a oportunidade de enfim tornar o sonho em realidade. Ou, ao menos, parte do sonho: por duas noites, no mês de novembro, uma recriação precisa do incrível apartamento onde a personagem vivia, no chique (e caríssimo) bairro do Upper East Side, na ilha de Manhattan, em Nova York, estará disponível para ser alugado, em preços especiais e comemorativos, para os fãs mais dedicados: a novidade é uma ação para tanto celebrar a estreia da série original, quanto para comemorar o lançamento de sua aguardada continuação, trazendo de volta às telas (quase) todas as personagens originais.

O apartamento que será oferecido pelo Airbnb não é de fato o mesmo onde “Sex and the City” era filmada: o interior da casa de Carrie era, em verdade, um cenário montado em um estúdio, e a parte de fora pertence a um edifício no Village, também em Manhattan. A recriação fica no Chelsea, bairro histórico no lado oeste da ilha, e terá uma atração ainda mais especial do que a própria reconstrução fiel do cenário: quem alugar o local será recebido pela atriz Sarah Jessica Parker no estilo da personagem – a recepção, é claro, não será presencial: Carrie aparecerá em vídeo para dar as boas-vindas a quem alugar “seu” apartamento.

De acordo com as fotos disponibilizadas pelo Airbnb, o local é preciso nos detalhes, com direito à mesa de trabalho, um laptop em estilo vintage, em acordo com o período do fim dos anos 90 e início dos anos 2000 no qual se passa a série original, e até mesmo um closet azul cheio de roupas especiais de alta costura, incluindo o icônico tutu que Carrie veste na abertura da série. Se, durante a estadia, quem alugar o apartamento quiser colocar as novidades em dia com amigas ou amigos, um telefone sem fio como o da série também estará disponível.

O apartamento poderá ser alugado para os dias 12 e 13 de novembro, e o custo da estadia é comemorativo, a somente 23 dólares por noite – o valor se refere aos 23 anos da estreia de “Sex and the City”, em 1998 (vale lembrar, é claro, que é preciso estar em Nova York, e que esse preço não inclui eventuais custos de viagem e alimentação). Esse não é, porém, o único motivo da ação, que ocorre algumas semanas antes da estreia de “And Just Like That…”, nova série da HBO Max que funcionará como um revival das personagens Carrie, Charlotte e Miranda em 10 episódios, e que promete atualizar os temas, os dilemas e as personagens, 17 anos depois. Com estreia confirmada para dezembro, o reboot não trará a personagem Samantha, vivida pela atriz Kim Cattrall, por conta de discordâncias e rupturas de bastidores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Nasa anuncia que a volta do homem à Lua vai atrasar em um ano
Entenda o que representa a eleição de Gilberto Gil para a Academia Brasileira de Letras
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play