Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

loader

Alec Baldwin volta para Nova York após tragédia no set de “Rust”

Alec Baldwin voltou para Nova York após passar um tempo em Vermont com a família, onde ficou para se recuperar do choque da tragédia que aconteceu no set de gravações do filme Rust. O ator foi visto com a mulher, Hilaria Baldwin, passeando pelas ruas da Big Apple com um dos filhos mais novos, Eduardo.

Nesta segunda-feira (08), ele usou seu Twitter para falar sobre a importância de profissionais de segurança nos sets de gravação. “Todo filme/ programa de TV que usa armas, falsas ou não, deve ter um policial no set, contratado pela produção, para monitorar especificamente a segurança das armas”.

Tragédia no Set

Durante uma cena do filme Rust, Alec Baldwin, de 63 anos de idade, disparou uma arma cenográfica no set de gravações, no dia 21 de outubro, e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O diretor do filme, Joel Souza, também ficou ferido no ombro, mas sobreviveu.

De acordo com um e-mail enviado para a associação International Alliance of Theatrical Stage Employees, a arma usada por Baldwin teve uma “rodada” de munição real. Segundo o site IndieWire, o responsável pelos adereços e instrumentos utilizados no filme não era registrado na associação.

Um relatório da polícia sobre o caso, divulgado pela agência Associated Press, revelou que um assistente de direção entregou a arma carregada para Alec Baldwin e afirmou que ela era segura para uso. Nem o assistente nem o ator sabiam sobre a munição real.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Marina Ruy Barbosa diz que já pensou em ser apresentadora: “Esperando o Boninho”
Bruna Marquezine passa por procedimento para empinar o bumbum
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play