Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

loader

Marina Ruy Barbosa diz que já pensou em ser apresentadora: “Esperando o Boninho”

Marina Ruy Barbosa, de 26 anos de idade, usou seu Instagram Stories, na madrugada desta quarta-feira (10), para responder perguntas de seguidores e deu alguns detalhes sobre a vida pessoal e profissional.

No bate-papo, Marina falou sobre solidão, maternidade, a sua nova personagem em uma série e até a vontade que tem de, além de atriz e empresária, investir na carreira como apresentadora.

Marina chegou a dizer que já se sentiu sozinha mesmo cercada por uma multidão. “Muitas e muitas vezes. É o pior tipo de solidão”, respondeu a ruiva, que falou também sobre seu novo trabalho, com direito a uma foto da personagem fumando um cigarro.

A atriz disse ainda que não costuma aparecer falando nos stories e explicou o motivo. “Preguiça de ficar gravando stories… confesso! Às vezes me sinto tonta falando sozinha com o celular rs.”

Namorando o político Guilherme Mussi, Marina disse que sonha em ser mãe. “Dois filhos! Espero um dia conseguir ser tão boa mãe quanto a minha é”, escreveu, usando uma foto da mãe, Gioconda Ruy Barbosa.

Além de atriz e empresária, Marina falou do seu amor pela música, mas nada profissional, aparentemente. “Eu amo cantar… perigoso deixar microfone perto de mim… hihihihihi”. E deixou fãs intrigados ao falar sobre já ter pensado em ser apresentadora. “Já! Estou só esperando o @jbboninho [o diretor de TV Boninho] e ele sabe”.

Marina também foi elogiada sobre como lida com a vida profissional e pessoal, e fez uma autoanálise. “Com o tempo acho que a gente vai entendendo como se proteger, se preservar… Para ter saúde mental inclusive, mesmo com a exposição e ‘fama. Trabalhar desde os 9 como atriz me trouxe muitas muitas muitas alegrias e realizações. Mas crescer nesse meio não é fácil, muito menos indolor.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Médico cita choque ao reconhecer corpo de Marília em acidente aéreo
Alec Baldwin volta para Nova York após tragédia no set de “Rust”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play