Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Amistoso de futebol de areia da dupla Bra-Pel acontece nesta quarta, na Praia do Laranjal

Adiado em função das condições climáticas, o amistoso de futebol de areia da dupla Bra-Pel na Praia do Laranjal, em Pelotas, acontece nesta quarta-feira (22), na Arena Casa da Praia. A partida tem início às 20h30 e reúne ex-atletas, ídolos da trajetória de ambos os clubes, em um reencontro que celebra a histórica rivalidade entre Grêmio Esportivo Brasil e Esporte Clube Pelotas – o principal clássico de futebol de Pelotas e da metade sul do estado. O jogo é aberto ao público, com entrada gratuita.

Entre os nomes confirmados pelo lado do Brasil estão ídolos de diferentes épocas do Rubro-negro. Badico, Gustavo Papa, Fernando Cardozo, Rudi, Miro, Zé Ricardo, Carlos Magno, Menaré, Gabriel Leite, Niltinho, Leco, o ex-diretor Montanelli, o preparador físico Beto Ventromile e o preparador de goleiros Passarinho formam o time. Do lado do Pelotas, também craques que marcaram época no Áureo-cerúleo. Já estão confirmados Xuxu, Eduardo Pereira, Tiago Treichel, Bonita, Vinícius, Igor, Daniel Bitencourt, Cleiton, Leandro Spilman, Jefinho e Fabiano na equipe para o amistoso.

As atividades esportivas no Laranjal na quarta-feira de cinzas não param por aí. A Arena Casa da Praia também recebe a final das classificatórias municipais do Circuito Verão Sesc de Esportes na modalidade beach soccer. Após o clássico Bra-Pel, C10 Barber e Só da Praia disputam o título da etapa, que rende classificação para representar Pelotas na final do Circuito, em Torres, nos dias 04 e 05 de março, competindo com representantes de mais de 80 outras cidades gaúchas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Copa do Brasil começa nesta terça-feira sob regulamento que prevê sanções mais graves para atos de racismo
Operação RS Verão Total promove ação com mutirão de serviços na praia do Cassino, no Sul do Estado
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play