Terça-feira, 21 de maio de 2024

Ana Hickmann pede divórcio de Alexandre Correa com base na Lei Maria da Penha

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, entrou com o pedido de divórcio do marido, Alexandre Correa, de 51 anos, com base na Lei Maria da Penha. Ana denunciou o empresário por violência e lesão corporal, e pediu medida protetiva contra ele.

A decisão de recorrer à legislação foi para agilizar o processo do fim do casamento que durou 25 anos. Alexandre também deu entrada para o divórcio, de acordo com declarações de seu advogado.

No último dia 11, Ana registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre. A apresentadora contou que estava na cozinha da casa onde a família mora, em Itu, no interior de São Paulo, quando o empresário chegou e não gostou do assunto que ela conversava com o filho do casal. Assustado com a discussão entre os pais, Alezinho, de 10 anos, correu do local.

Na sequência, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado lhe dar cabeçadas. Quando tentou sair da cozinha para pegar seu celular que estava em outro espaço da casa, o marido teria pressionado seu braço contra a porta propositalmente. Depois, ela conseguiu o trancar para fora e então acionou a polícia.

Em um primeiro momento, Alexandre negou que tivesse agredido a mulher. Mas depois, em publicação no Instagram, ele admitiu o desentendimento, e alegou que a discussão “não gerou maiores consequências”. O empresário pediu desculpas à família pelo ocorrido, dizendo que sempre serviu a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, escreveu antes de apagar, alguns dias depois, todas as publicações da rede.

Quando o caso veio à tona, fãs da apresentadora começaram a resgatar vídeos em que Alexandre teria sido grosseiro com Ana. Os seguidores relembraram também da briga que o empresário teve com Chris Flores e Adriane Galisteu, colegas de profissão da ex-modelo.

Alexandre também entra com pedido de divórcio

Marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann, Alexandre Bello Correa também entrou com um pedido de divórcio nesta sexta-feira (24). A informação foi repassada pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad, ao portal g1. Ainda, conforme o defensor, o pedido foi feito após o apartamento de Alexandre ter sido vistoriado pela polícia na quinta-feira (23).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Oito em cada dez brasileiros com demência não sabem que têm o problema
“Câncer infantil não é uma sentença de morte”, explica pediatra
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play