Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Anitta interrompe trio em Salvador para repreender folião: “Estou te vendo”

A cantora Anitta interrompeu o desfile dela no segundo dia do carnaval no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, após ver uma confusão no trajeto. “Era roubo ou briga? Alô polícia, aqui no lado esquerdo do trio. Pega o safado”, disse a cantora.

Logo em seguida, Anitta parou novamente o bloco após ver outra confusão. A cantora chamou a atenção de um folião e pediu para que ele se comportasse.

“Estou te vendo, viu? Vamos andar direitinho, meu amorzinho? Se continuar com a marrinha, eu chamo a polícia para te seguir no seu grupinho. Alô polícia, vamos seguir esse rapaz de blusa branca, amarela e azul, que está afim de brigar”, repreendeu a artista.

Após a cantora parar duas vezes o desfile por causa de confusões, policiais militares passaram a acompanhar o Bloco da Anitta.

Ao final do percurso, mais uma confusão. De novo, a cantora serviu de guia para que os militares capturassem o suspeito.

“De boné preto, lá atrás, batendo em todo mundo. Já tirou o boné, voltou a ir pra trás, está aqui. Tô te seguindo, tá, malandro?”, avisou.

Homenagem a Iemanjá

Anitta homenageia Iemanjá em seu segundo dia no carnaval de Salvador. A cantora escolheu um look com referências à entidade para puxar o trio no circuito Dodô.

O tema do look foi divulgado pelo fotógrafo Fred Othero no Instagram. Mas horas antes, a artista deu pistas da escolha, ao lembrar o samba-enredo da escola de samba do Rio de Janeiro, Unidos da Tijuca, que cantou sobre a baía de Todos-os-Santos, reverenciando a Rainha do Mar.

m sua própria homenagem, Anitta usa um tecido que remete à rede de pescadores, repleta de conchas do mar. O acessório, inclusive, está presente em todo o top e na coroa usada pela artista.

A cor em destaque não poderia ser outra: o azul do oceano.

Sasha e Bruna

A estilista Sasha Meneghel, o marido dela, João Lucas, e a atriz Bruna Marquezine curtiram o trio de Anitta no circuito Dodô, na Barra/Ondina, em Salvador.

O trio preferiu se divertir no chão, em meio à multidão, como os foliões-pipoca. Para o look, Sasha optou por uma blusa preta e uma saia azul floral, enquanto Bruna Marquezine vestiu um conjunto de cropped e saia na cor dourada.

Sasha, João e Bruna dançaram e se divertiram com a apresentação de Anitta ao lado de amigos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Fui um dos primeiros artistas sertanejos a cantar em trio elétrico”, diz Michel Teló no Galo da Madrugada
Marina Ruy Barbosa relata ter tido redes sociais hackeadas: “Hacker, deixa eu curtir o carnaval em paz”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play