Terça-feira, 21 de maio de 2024

Marina Ruy Barbosa relata ter tido redes sociais hackeadas: “Hacker, deixa eu curtir o carnaval em paz”

A atriz Marina Ruy Barbosa relatou aos seguidores que foi alvo de hackers tanto em sua conta no Instagram quanto no X – antigo Twitter. Apesar do ocorrido, ela conseguiu ter acesso a ambos os perfis das redes sociais e apagou as postagens que não haviam sido feitas por ela.

“Acabei de chegar da gravação, descobri que fui hackeada, tanto aqui no Instagram quanto no Twitter. Conseguiram entrar na minha conta, eu não sei como, mas de alguma forma eu não fui deslogada, então eu consegui apagar as postagens e tô tentando entender com o pessoal do Instagram e Twitter, como entraram nas minhas contas, mas a princípio está tudo sob controle”, disse ela.

Em seguida, a artista acrescentou: “Não sei o que o hacker queria, nem como ele entrou na minha conta. E, hacker, querido, se você tem acesso ainda a minha conta, por favor, me deixe em paz. Reta final de gravação, carnaval chegando aí, tanta coisa pra fazer, né? Me deixa curtir meu carnaval em paz”.

De acordo com a revista Quem, não foi só Marina que teve a conta hackeada. Luísa Sonza, Xamã, Preta Gil, Adriane Galisteu e a banda Restart também tiveram as contas invadidas. As postagens feitas pelo invasor foram removidas rapidamente. Além disso, contas de clubes de futebol, como o Sport e o Cruzeiro, também foram alvo de ataques de hackers.

As publicações feitas pelo invasor foram apagadas em poucos minutos. A mesma imagem, do ator pornô Kid Bengala, foi publicada em todos os perfis, porém, com legendas diferentes.

“Saudades do Whindersson Nunes”, dizia a legenda do post feito no perfil de Luísa Sonza.

Depois de tudo resolvido, Marina Ruy Barbosa ainda disse que “nem tem nudes no direct” e pediu para que a deixassem em paz. “E hacker, querido, se você tem acesso a minha conta ainda, por favor, me deixe em paz. Me deixa curtir meu carnaval em paz”, finalizou.

O Clube Cruzeiro também teve as redes sociais atacadas por hacker. Na tarde deste sábado (10), a conta da Raposa no Instagram foi invadida por um usuário, que postou foto com a torcida do Atlético no Mineirão, com a legenda: “vamo galo”. Rapidamente, a postagem foi deletada, indicando que o clube estrelado havia recuperado a conta.

Na noite de sexta-feira, o perfil do Cruzeiro na Rede X, antigo Twitter, já havia sido hackeado, após a vitória do time celeste por 3 a 0 sobre o Patrocinense, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Em uma postagem, publicada por volta da 22h, havia uma imagem de uma Raposa com uma camisa do Galo e o escudo alvinegro atrás. Pouco tempo depois, o perfil do clube já tinha voltado ao normal. Mesmo assim, muitos internautas fizeram um print e compartilharam a imagem em suas redes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Anitta interrompe trio em Salvador para repreender folião: “Estou te vendo”
Pouco sono, muito álcool, calor e exercício: o carnaval desgasta o corpo, mas saiba como sair bem da folia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play