Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Anne Hathaway abre o jogo sobre possível sequência de “O Diabo Veste Prada”

Anne Hathaway descartou a possibilidade de uma sequência para “O Diabo Veste Prada”.

A estrela de 41 anos se reuniu com Meryl Streep e Emily Blunt – suas colegas de elenco no blockbuster de 2006 –, no palco do SAG Awards recentemente, porém, dissipou expectativas de uma continuação para o filme que cativou o público em 2006.

Apesar da autora Lauren Weisberger ter publicado um segundo best-seller, “A Vingança Veste Prada”, Anne afirmou que uma adaptação cinematográfica é improvável.

“Não acho que uma continuação dessa história provavelmente vá acontecer”, declarou a atriz ao E! News. Entretanto, ela brincou que o trio “continuará a distribuir prêmios para outras pessoas” e que os fãs ainda podem esperar mais reuniões, mas deixou claro que outro longa não está nos planos.

A atriz admitiu que “adoraria” se reunir com suas co-estrelas em futuras colaborações com o diretor David Frankel, mas gostaria que o filme original continuasse sendo um sucesso singular.

“O fato é que – com qualquer filme – tudo o que podemos fazer é realizá-lo. A razão pela qual aquele filme pareceu tão especial foi que éramos uma equipe e fizemos esse trabalho, mas na verdade é o amor que todos dedicaram a ele. Vamos resguardar o que temos em consenso”, disse Anne.

Na produção, Hathaway interpreta a aspirante a jornalista Andy Sachs, que é contratada como assistente pessoal da temida editora de uma revista de moda, Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Sandy faz reflexão sobre primeira viagem solo: “Eu consigo”
Hospital que vazou dados de Klara Castanho é condenado a indenizar atriz
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play