Sábado, 22 de junho de 2024

Anne Hathaway diz que teve “sorte” por não interpretar a Barbie

Anne Hathaway afirmou que teve “sorte” por sua versão de “Barbie” nunca ter saído do papel, considerando o fenômeno que o filme foi este ano, com Margot Robbie e Greta Gergwig.

Hathaway foi anunciada como intérprete da boneca em 2017, em uma adaptação da Sony que teria sido lançada nos cinemas no ano seguinte. Mas o projeto não avançou e Robbie assumiu os direitos do filme, levando sua proposta para a Warner Bros, segundo a revista Variety.

A atriz participou de uma entrevista para o podcast “Happy Sad Confused” e, quando questionada como se sentia sobre ter se afastado da história, a atriz afirmou: “Na verdade, penso nisso [não ter feito o filme] como uma sorte”.

Hathaway explicou que o que Margot Robbie está fazendo na indústria é “emocionante e inspirador”. Ela ainda afirmou que toda a equipe de “Barbie” conseguiu “derrubar os gigantes míticos que mantiveram certas narrativas em um lugar que não possibilitava que as oportunidades se desenvolvessem para tantas pessoas”.

“Como frequentadora de cinema e mulher em Hollywood desde criança, estou emocionada com o desenvolvimento. Se eu acreditasse que a versão à qual estou ligado poderia ter feito isso, poderia me sentir diferente, mas realmente acho que o filme deles foi a melhor versão possível.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Simply Red anuncia retorno ao Brasil com shows em 2025
Justiça condena o príncipe Harry a indenizar tabloide em R$ 300 mil
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play