Domingo, 21 de abril de 2024

Após acusação por homicídio culposo, Alec Baldwin e sua esposa estão desesperados com a possibilidade de o ator ser preso

Alec Baldwin e sua esposa, Hilaria Baldwin, estão completamente desolados ao pensar que podem ser separados por uma sentença de prisão para o ator de 64 anos, que é acusado de homicídio culposo (isto é, sem intenção de matar) da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

Uma fonte informou à revista americana Us Weekly que o casal sente-se muito mal ao pensar na decisão da promotoria do Estado do Novo México. “Alec está atordoado e absolutamente arrasado”, disse o insider. “Ele está tentando se manter forte, mas é um verdadeiro desafio para ele à medida que a escala dessa decisão se aprofunda.”

O ator de ‘Os Infiltrados’ (2006) e de ‘Os Fantasmas Se Divertem’ (1988) foi indiciado pela morte de Halyna, após mais um ano de investigação. Ele é acusado de ter disparado contra a colega de trabalho durante um ensaio do filme ‘Rust’ em outubro de 2021.

Caso condenado, o ator poderá passar até cinco anos atrás das grades.

“A simples ideia de cumprir pena na prisão deixa ele e Hilaria sentindo-se muito mal”, acrescentou a fonte da Us Weekly. “Eles não podem nem imaginar esse cenário e estão dizendo um ao outro que não há como isso acontecer.”

Alec Baldwin e Hilaria Baldwin estão casados desde 2012, e dividem sete filhos com idades entre quatro meses e nove anos. O ator também é pai da modelo Ireland Baldwin, de 27 anos, que ele divide com a atriz Kim Basinger.

Além de Alec, Hannah Gutierrez-Reed, responsável pelas armas em ‘Rust’, também irá responder por homicídio culposo.

A defesa do astro de Hollywood criticou a decisão da promotoria num comunicado na semana passada. “Essa decisão distorce a trágica morte de Halyna Hutchins e representa um erro terrível do judiciário. O Sr. Baldwin não tinha a menor razão para achar que teria uma bala de verdade na arma – ou em qualquer lugar do set de filmagem”, disse.

“Ele confiou nos profissionais com quem trabalhou, que lhe garantiram que a arma não tinha cartuchos reais. Vamos lutar contra essas acusações e vamos vencer”, acrescentaram os representantes do ator.

A família de Halyna Hutchins, por sua vez, agradeceu pela decisão da Justiça. “Queremos agradecer ao xerife de Santa Fé e ao promotor distrital por concluírem sua investigação minuciosa e determinar que as acusações de homicídio culposo são justificadas pelo assassinato de Halyna Hutchins, com desrespeito consciente pela vida humana.

“Nossa investigação independente também confirma que as acusações são justificadas. É um consolo para a família que, no Novo México, ninguém está acima da lei. Apoiamos as acusações.”

Hilaria também pareceu “se pronunciar” sobre o caso na semana passada, quando andou por Nova York usando um moletom com a palavra “empatia” em letras garrafais.

“Em um nível humano, vocês sabem que não vou dizer nada a vocês. Vocês sabem disso. Então, por favor, deixem minha família em paz”, disse ela quando abordada por jornalistas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Comunidades” do WhatsApp colocam em risco combate a desinformação
Simone Mendes conta que sentiu medo de cantar sem a irmã, Simaria, no palco
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play