Quinta-feira, 18 de julho de 2024

As regalias de Paolla Oliveira em camarote na Sapucaí

Rainha de bateria da Grande Rio pelo terceiro ano consecutivo, Paolla Oliveira receberá um tratamento bem exclusivo no camarote Arpoador, na Marquês de Sapucaí, onde foi anunciada como musa. Entre as regalias estão camarim exclusivo e uma quantidade generosa de ingressos.

Em todos os dias de carnaval, a a namorada de Diogo Nogueira poderá desfrutar de um camarim particular para se arrumar para o desfile com todo o conforto que merece. Ela também tem direito a uma frisa única para receber seus convidados, com toda privacidade para curtir as escolas passarem, acompanhada por serviço de garçons dedicados para bebida e comida sem precisar se deslocar.

Além disso, Paolla recebe também uma quantidade generosa de convites, que chegam à custar em torno de R$ 3.700. Entre os shows confirmados no camarote estão o de Simone Mendes e Felipe Amorim, dia 9, Pixote dia 10, Blitz e Rebecca, dia 11, Ferrugem, dia 12, e Péricles, dia 17.

Virando onça

A atriz chamou a atenção na primeira noite de desfiles. Além do samba no pé e presença magnética na avenida, a rainha de bateria da Grande Rio vestiu um figurino de onça, com uma cabeça mecânica que cobria seu rosto e acendia os olhos de led em alguns momentos do samba.

A roupa representava o enredo da escola “Transformação: nosso destino é ser onça”, criado pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, inspirado no livro “Meu destino é ser onça”, de Alberto Mussa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Transformação de Paolla Oliveira em onça arranca suspiros da internet
Deborah Secco usa fantasia de Tiazinha e homenageia mulheres livres no carnaval
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play