Terça-feira, 25 de junho de 2024

Atriz revela que Robert Downey Jr. improvisava as falas em “Homem de Ferro”

Robert Downey Jr. praticamente encarnou, de fato, Tony Stark no filme “Homem de Ferro” (2008). Isso porque, durante as filmagens o ator preferia improvisar suas falas do que seguir um roteiro.

A revelação foi feita por sua colega de elenco da época, Gwyneth Paltrow, que interpretou Pepper Potts, seu par romântico no longa. Em entrevista para a Esquire, a artista relembrou que diversas cenas precisaram ser reescritas após serem descartadas por Robert.

“Acho que, para algo parecer vivo para Robert, é preciso ser renovador, e ele torna tudo renovado fazendo parecer que aquilo acaba de ser inventado. Então várias das falas eram escritas dez minutos antes de gravarmos elas”, disse.

Todos os dias antes da gravação, o ator tinha o hábito de se reunir com Gwyneth e com o diretor John Favreau para reescrever seu próprio diálogo.

“Havia esse processo em que John Favreau, Robert e eu íamos ao trailer de Jon de manhã, com Robert dizendo, tipo: ‘Eu não vou falar essa p*rra de texto’, e jogando o roteiro fora. E então improvisávamos no trailer ou no set“, garantiu a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Proteínas são essenciais para ossos e para a contração muscular
Cher posta foto ao lado de Anitta em evento de moda em Milão
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play