Sábado, 13 de abril de 2024

Baby do Brasil diz que episódio com Ivete Sangalo foi “criancice”

A cantora Baby do Brasil definiu o episódio com Ivete Sangalo durante o Carnaval como uma “criancice” sua, “que às vezes fica um pouco irresponsável”. Em entrevista ao UrbNews, Baby falou: “É uma loucura que acontece às vezes comigo.”

Ela se refere ao que aconteceu na madrugada de domingo (11), enquanto participava do trio de Ivete. Baby começou a fazer uma pregação em cima do trio e afirmou que o apocalipse deve acontecer entre cinco e 10 anos.

Ivete reagiu respondendo: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, fazendo referência ao seu hit “Macetando”, com Ludmilla.

Na entrevista, a cantora garantiu que ela e Ivete seguem sendo muito amigas, com um amor muito grande. “É que ela tomou um susto muito grande. Imagina você homenagear uma pessoa que você tem o maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, do apocalipse”, disse Baby sobre a reação de Ivete.

“Nesses últimos meses, Deus fala comigo, e ele falou pra mim: ‘Você vai falar que o arrebatamento e o apocalipse estão próximos’. Mas eu não sabia quando”, disse. A cantora contou que estava muito feliz e honrada por estar sendo homenageada em cima do trio de Ivete, e por isso sentiu que aquele seria o momento certo.

Baby ainda disse que é “muito louca” porque diversas coisas já aconteceram em sua vida, e citou inclusive já ter sido abduzida por alienígenas.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Ben Affleck aparece como “cantor” em música nova de Jennifer Lopez
“A Sociedade da Neve” quase teve cenas ainda mais chocantes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play