Terça-feira, 18 de junho de 2024

Bella Gula está presente no Litoral Gaúcho com o melhor da gastronomia

A Bella Gula, marca de alimentação gaúcha, está presente em Atlântida, para a alegria dos gaúchos. Quem está tirando férias na praia pode aproveitar o melhor da gastronomia de um dos mais tradicionais estabelecimentos gastronômicos do Rio Grande do Sul. “Nós somos, orgulhosamente, uma marca gaúcha muito premiada e reconhecida no mercado nacional de franquias. Nosso propósito é transformar vidas através de doces atitudes e fazemos isto a mais de 25 anos”, contou o CEO da marca, Bernardo Henrique Thomaz.

Quiches. (Foto: Rafael Bandeira / House Bella Gula)

Desde 2014 a Bella Gula ocupa um espaço na Saba, com uma operação completa de Restaurante e Tortaria, oferecendo almoço no formato buffet, que serve pratos de culinária caseira de alta qualidade e sabor, desenvolvidos pelo chef de cozinha e equipe. Além do almoço, a loja também conta com o mix completo de tortaria que contempla tortas, doces, quiches e ainda de cafés especiais, gelados e tradicionais, entre outras delicias do cardápio que é muito diversificado.

O estabelecimento funciona de terça à quinta-feira, das 10h às 20h. Nas sextas e sábados, das 10 às 21h, e nos domingos, das 10h às 1930h. Ao todo, a Bella Gula possui 32 lojas espalhadas entre Porto Alegre, região metropolitana, Gramado, Atlântida, Torres, Caxias do Sul, Rio Grande, Pelotas, Passo Fundo, Curitiba e uma unidade em São Paulo. A marca integra um importante e expressivo segmento da economia mundial, o franchising.

Os produtos de alta qualidade e diferenciação oferecidos pela Bella Gula conquistam os consumidores, tanto que, a partir de 2022, levará o nome do Brasil para os Estado Unidos, abrindo sua primeira loja em Boston. “A Bella Gula acredita demais no potencial do Brasil, e neste ano, retomamos nossa expansão para outros estados, iniciando por São Paulo e na sequência, Brasília e Rio de Janeiro. Nosso plano de crescimento vislumbra 100 lojas em São Paulo, 30 em Brasília e 50 no Rio de Janeiro, além do interior do Rio Grande do Sul, onde ainda não estamos, como Lajeado, Santa Cruz do Sul e Santa Maria”, afirmou a diretora de expansão da marca, Tais Soares.


Cada loja nova prevê a contratação de pelo menos cinco funcionários, então, estima-se a criação de 900 novos empregos diretos aqui no Brasil, fora os que serão gerados nos Estados Unidos. A Bella Gula tem sucesso comprovado aqui no sul, considerado o mercado mais difícil do País e atualmente é a maior rede de tortaria e café do sul do Brasil.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Verão 2022: Rio Grande do Sul tem apenas dois pontos impróprios para banho
Saiba sobre a importância do uso de óculos de sol de qualidade
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play