Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Bella Thorne anuncia fim do relacionamento de três anos com cantor pouco tempo depois de noivado

A atriz norte-americana Bella Thorne, ex-Disney, anunciou o fim do seu noivado com o cantor italiano Benjamin Mascolo. Eles estavam juntos há três anos, noivaram no ano passado, fizeram ensaio sensual para comemorar a ocasião e estrelaram até filme juntos.

Primeiramente confirmado por uma fonte ao site da revista People, ambos já se manifestaram sobre o término em suas redes – o que reforçou a informação inicial.

Em um story publicado no Instagram, onde tem mais de 25 milhões de seguidores, a atriz de 24 anos aparece em selfie e escreve: “Eu terminei com Ben por meus próprios motivos, por favor parem de perguntar, isso é uma questão pessoal”. A foto foi compartilhada pelo músico de 28 anos também na seção de stories: “Por favor respeitem o espaço dela”.

À revista People, uma pessoa próxima a eles detalhou o motivo do rompimento do casal, que compartilhava sua química intensa em ensaios nas redes. “Seus horários conflitantes fizeram eles ficarem muito tempo separados, o que eventualmente resultou no rompimento, mas os dois se separaram amigavelmente.”

Os dois começaram a namorar em abril de 2019, logo depois que ela se separou do músico Mod Sun. Foi no começo de 2021, após dois anos de relação, que Bella anunciou o noivado com Benjamin. Eles não chegaram a falar sobre a data prevista para o casamento.

Em setembro do ano passado, os pombinhos voltaram a celebrar o noivado com um ensaio quente (já excluído por ela), que teve até bolo e vestido de noiva. “Nossa verdadeira essência”, escreveu a atriz em parte da legenda das fotos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Show cancelado de Gusttavo Lima gera protesto com fogo
Detalhes de missão da Nasa que chegará em Vênus em 2031 são divulgados
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play