Domingo, 21 de abril de 2024

Casa de Billie Eilish é “invadida” por policiais após ligação falsa

A casa de Billie Eilish em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi alvo de uma operação policial por conta de um suposto trote na última quarta-feira (15).

De acordo com o site TMZ, os policias da região receberam uma ligação que dizia que a cantora estava em apuros e, por isso, foram verificar se ela estava em segurança. O tabloide afirmou que os agentes e os carros da polícia foram até a casa da artista, entraram em contato com a equipe dela e determinaram que estava tudo bem.

Essa não é a primeira vez que uma celebridade tem problemas do tipo. No final de janeiro, fãs de Britney Spears chamaram a polícia após a cantora deletar sua conta no Instagram.

Apesar do “alarme falso”, Billie já enfrentou problemas com invasões. No dia 9 de fevereiro, ela obteve uma ordem de restrição contra um homem que invadiu a casa dos pais dela em dezembro de 2022.

O sujeito que invadiu a propriedade se chama Christopher Anderson, tem 39 anos, e se diz fã da cantora. Os pais de Billie teriam acionado a polícia pelo menos cinco vezes por conta das invasões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

José Mayer reaparece nas redes sociais para agradecer o carinho de fãs
Selena Gomez rebate comentários sobre ganho de peso e destaca autoaceitação: “Não sou modelo”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play