Terça-feira, 05 de julho de 2022

loader

Ceará x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Ceará e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 19h, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, os times empataram em 1 a 1 no Beira-Rio. Colorado tenta se recuperar na competição após perder para o Atlético-MG no domingo, enquanto os cearences conquistaram os três pontos no último confronto.

INTER

Muito criticado no final de semana por boa parte da torcida, após ter realizado apenas uma substituição das cinco disponíveis no confronto diante do Galo, Diego Aguirre precisa de um bom resultado em Fortaleza. Porém, para a partida, o uruguaio tem grandes dores de cabeça pensando no time titular.

As ausências começam com Edenilson, que foi convocado para defender as cores da Seleção Brasileira e já era tido como desfalque certo. Ontem, o número de baixas aumentaram. Taison e Lucas Ribeiro amanheceram na terça-feira com sintomas gripais e não viajaram para Fortaleza.

Além deles, Gabriel Boschilia, com desconforto no joelho, também não viajou junto com a delegação colorada. O meia vinha treinando no lugar de Edenilson, e tinha a concorrência de Caio Vidal e Maurício. Com a ausência do camisa 21, os jovens devem estar dentre os titulares para o confronto.

A lista não acaba por aí. Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ficou em Porto Alegre. Gabriel Mercado deve receber a oportunidade de fazer sua segunda partida com a camisa colorada, deslocando Bruno Méndez para a função na zaga pelo lado esquerdo. Juan Cuesta, com dores na coxa, também não viajou.

Provável escalação: Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Bruno Méndez e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

CEARÁ

A partida diante do Inter será histórica para o Ceará. O confronto marcará o reencontro entre o clube e seus torcedores, que estarão presentes na Arena Castelão após a liberação do público nos estádios. Para este primeiro comprimisso, foram disponibilizados 10% da capacidade do local, com um total de 6.300 ingressos.

O time do técnico Tiago Nunes vem de um descanso. Na última rodada, o Ceará teve seu confronto adiado diante do Bahia e pôde folgar no final de semana. Os nordestinos ocupam a 12ª colocação com 28 pontos. No comando do técnico gaúcho, foram três jogos, com uma vitória, um empate, e uma derrota. Para o duelo, Messias retorna ao time titular após cumprir suspensão diante da Chapecoense.

Provável escalação: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane e Fernando Sobral; Rick, Vina e Kelvyn; Jael.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Árbitro Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Edu Oster, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Carlos Lacerda e plantão de Lucas Arruda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Taison e mais três atletas aumentam a lista de desfalques do Inter para partida contra o Ceará
Inter enfrenta o Ceará pela 24ª rodada do Brasileirão; acompanhe
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play