Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Claudia Leitte no meio do povo, Ivete Sangalo em família e Carla Perez relembra É o Tchan: momentos do Carnaval de Salvador

Em meio ao Carnaval de Salvador, boa parte das atenções se concentrou nas celebridades da música baiana. Os momentos de destaque incluem “momento família” de Ivete Sangalo, declaração de Claudia Leitte à mãe e Carla Perez relembrando seus tempos de É o Tchan, acompanhada de outras duas ex-integrantes do grupo.

A cantora Claudia Leitte comandou a pipoca no circuito Osmar (Campo Grande) na segunda-feira (20), quinto dia de folia na cidade. Ela trocou a sandália por um tênis e desceu do trio elétrico para cantar e pular junto ao público. De volta ao topo do caminhão de som, fez uma ligação por vídeo para a mãe, Dona Ilna, e a mostrou ao vivo para os foliões: “Te amo, mãe!”, vibrou, sob aplausos e gritos dos fãs.

Sua colega Ivete Sangalo, o marido Daniel Cady e o filho mais velho do casal, Marcelo Cady, também protagonizaram seu “momento-fofura” em família, no mesmo dia. Durante o desfile da musa no circuito Dodô (Barra-Ondina), ela abraçou o rebento de 13 anos (que integra a parte percussiva da banda) e, na sequência, o nutricionista Daniel Cady repetiu o gesto com os dois, formando um “trenzinho” amoroso. O público adorou.

Saudosismo

Já a ex-dançarina Carla Perez se vestiu com mais um figurino dos tempos da primeira de suas duas passagens pelo grupo que a revelou nacionalmente (1995-1998 e 2004-2005). Embalada pelo tema ”É O Tchan no Egito”, na segunda-feira ela animou a criançada no circuito Osmar.

Vestida com um roupão azul com pedrarias e franjas em trajes de odalisca incrementados por adereço em forma de serpente em torno da cabeça, Carla levou os foliões ao delírio ao ganhar o reforço de outras duas ex-integrantes do É O Tchan: Scheila Carvalho e Sheila Mello. As três dançaram juntas no trio elétrico, relembrando antigos sucessos. Abaixo de chuva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Luciana Gimenez deixa roupa íntima à mostra em look transparente e “dribla” dificuldades após acidente na neve
Gabriel Medina curte a solteirice durante o Carnaval
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play