Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Luciana Gimenez deixa roupa íntima à mostra em look transparente e “dribla” dificuldades após acidente na neve

Luciana Gimenez, de 53 anos de idade, aproveitou a Marquês de Sapucaí, na noite de segunda-feira (20), com um macacão recortado e supertransparente, que deixou sua lingerie à mostra.

A apresentadora foi conferir de pertinho os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial após operação na perna depois de um grave acidente na neve, quando quebrou a perna esquerda em seis lugares enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, no dia 7 de janeiro.

Gimenez foi operada às pressas e passou por algumas semanas de recuperação e fisioterapia. Há poucos dias, ela chorou ao receber a notícia do seu médico de que poderia voltar a andar com os dois pés.

“Então isso ai, foi o que aconteceu quando o médico falou que eu poderia andar, só que aí gente, até você conseguir dar o primeiro passo parece uma besteira né, porque a gente faz essas coisas e são coisas que a gente faz automaticamente, ninguém lembra como aprendeu a andar, só que desaprendi…”, falou ela, e completou: “Tem cinco semanas que eu não conseguia botar o pé no chão e pra dar o primeiro passo dá muito medo, tem um corpo estranho dentro da minha perna, tem parafusos… tem sido um aprendizado. Talvez para alguns eu possa parecer repetitiva, mas para mim é superação todos os dias e vou comemorar sim. Minha conquista de hoje é voltar para o meu programa, minha segunda casa. Eu tô de volta, Brasil!”, vibrou.

Mais cedo, Luciana postou um vídeo feito antes do acidente, dançando coladinha com o namorado, o empresário Renato Breia. Gimenez relembrou o registro para fazer uma homenagem ao amado, que completou 35 anos de idade. “Estou até fazendo aula de dança”, disse ela, na época.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Antes de estreia na Mangueira, Mulher Melão ensina “truque” para deixar o bumbum duro no desfile
Claudia Leitte no meio do povo, Ivete Sangalo em família e Carla Perez relembra É o Tchan: momentos do Carnaval de Salvador
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play