Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Antes de estreia na Mangueira, Mulher Melão ensina “truque” para deixar o bumbum duro no desfile

Popularmente conhecida pelo nome artístico de Mulher Melão, a modelo carioca Renata Frisson revelou ao público o seu “truque” para deixar o bumbum duro no desfile de Carnaval: “Muito óleo de bebê, iluminador e laquê”. Ela compartilhou a dica durante entrevista a uma repórter no Sambódromo do Rio de Janeiro, antes de estrear pela Mangueira na Marquês de Sapucaí.

A beldade de 38 anos emendou a explicação citando outra estratégia “infalível” e que não tem sido segredo nos últimos anos: o intenso preparo com um personal trainer, a fim de chegar “trincada” no evento. “Isso tudo é o meu ‘photoshop da Avenida’, gente!”, brincou ao fazer uma comparação com o famoso programa de computador muitas vezes utilizado para modificar imagens.

Fantasia

Para marcar a sua estreia na Mangueira, Renata “esquentou” o seu visual com uma fantasia ousada e que, segundo ela, custou cerca de R$ 150 mil. Isso sem contar um par de brincos orçado em aproximadamente R$ 25 mil, com pedras turmalina e esmeralda – as cores da Escola de Samba.

“Esse conjunto é muito feminino e representa a baianidade”, declarou, em alusão aos cortejos afros da Bahia, tema da Mangueira no desfile deste ano. “Eu me identifiquei muito e acho que é o mais bonito que já usei no Carnaval. Estou nervosa mas super animada.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ex-rainhas, Adriane Galisteu, Sheron Menezzes e Luiza Brunet confraternizam na Portela
Luciana Gimenez deixa roupa íntima à mostra em look transparente e “dribla” dificuldades após acidente na neve
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play