Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Ex-rainhas, Adriane Galisteu, Sheron Menezzes e Luiza Brunet confraternizam na Portela

A concentração da Portela virou uma grande confraternização das ex-rainhas de bateria da escola. Adriane Galisteu, que foi a primeira a chegar com a família, contou que desfilou pela agremiação grávida do filho Vittório, que a acompanhou.

Na sequência, Sheron Menezzes, outra ex-rainha, disse que só tinha a agradecer o convite para voltar a desfilar em uma data tão especial.

“Estou muito feliz, muito empolgada. É um carnaval muito especial pra mim. Estou exausta de tanto trabalhar, mas eu tinha que está aqui. Eu tô realizada. Estou aqui só para agradecer. É muito gostoso saber que sou uma querida pela escola. Eu vim aqui para fazer parte dessa festa, mas eu nem sei onde eu venho ainda”, disse.

Galisteu também falou sobre o convite para desfilar:

“Poder assoprar essa velinha é uma honra. Fiquei muito feliz de receber esse convite. Portela faz parte da minha história. Eu vim de águia da Portela, as garras estão aqui, o bico está aqui. Vamos com tudo”, disse sobre sua fantasia.
“Eu ganhei um presentaço, tô muito emocionada, tô muito feliz. Eu fico ouvindo esses rojões, esses fogos, essas músicas. Passa um filme na minha cabeça”, disse na concentração.

Além de Galisteu e Sheron Menezzes, Luiza Brunet e Edcleia Neves desfilaram junto com a atual rainha de bateria Bianca Monteiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Luiza Brunet faz “pausa” durante desfile da Portela para dar selinho na filha Yasmin
Antes de estreia na Mangueira, Mulher Melão ensina “truque” para deixar o bumbum duro no desfile
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play