Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Luiza Brunet faz “pausa” durante desfile da Portela para dar selinho na filha Yasmin

Ex-rainha de bateria da Portela, a empresária Luiza Brunet fez uma “pausa” no desfile da azul e branca de Madureira para dar um selinho em sua filha, Yasmin Brunet, que acompanhava a participação da mãe de um dos camarotes da Sapucaí.

Yasmin abraçou a mãe, fez elogios e depois deram um “selinho” ao se despedirem.

Luiza Brunet foi uma das ex-rainhas de bateria convidadas para desfilar na festa do centenário da agremiação. Além dela, outras ex-soberanas participaram: Adriane Galisteu, Sheron Menezzes e Edcleia das Neves também foram escolhidas.

Todas elas acompanharam a atual rainha de bateria, Bianca Monteiro.

Irritação

Yasmin Brunet até fez uma postagem nas redes sociais dizendo que realizou um grande sonho ao desfilar pela Grande Rio, mas de acordo com o colunista do UOL Lucas Pasin, os bastidores da estreia da modelo na Sapucaí, no Rio de Janeiro, foram encarados por ela como um verdadeiro pesadelo.

Anunciada como musa, a agremiação teria prometido para Yasmin que ela seria um dos grandes destaques, no chão. Porém, de última hora, resolveram que ela desfilaria em um carro. Há quem diga que as críticas por falta de samba no pé motivaram a escolha, e isso incomodou a modelo.

Na mídia, Yasmin ganhou destaque por se atrasar para chegar ao desfile. Mas, o que poucos sabem é que a musa não tinha fantasia completa até poucas horas antes. Ela precisou comprar pedras para poder dar um brilho, e a parte de baixo da fantasia foi costurada no corpo da modelo, que ficou toda machucada.

Yasmin também não gostou de ter sido ignorada pela TV Globo. Ela não ganhou destaque na transmissão. Vale lembrar que é a escola de samba que passa o nome de seus destaques para a emissora, e no material enviado não aparecia o nome da modelo, apenas um “XXXXX” no lugar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Giovanna Lancelotti no desfile da Beija-Flor: “Muito ansiosa me tremendo toda”
Ex-rainhas, Adriane Galisteu, Sheron Menezzes e Luiza Brunet confraternizam na Portela
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play