Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Giovanna Lancelotti no desfile da Beija-Flor: “Muito ansiosa me tremendo toda”

Giovanna Lancelotti estreou nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na madrugada dessa terça-feira (21). A atriz foi destaque em cima de um dos carros da Beija-Flor, escola da família do namorado Gabriel David.

“Estou nervosa porque também é uma responsabilidade gigante, um lugar que a família desfilou a vida inteira. Uma honra enorme. Pra mim não é só uma escola de samba, é um lugar de família hoje em dia”, disse ela antes de entrar na avenida.

A estrela fez várias aulas de samba, inclusive com Justin Neto. “Fiz tudo que pude, juro”. Essas aulas foram ideais para me soltar e estar mais a vontade”.

Na concentração, faltando pouco para entrar na Marquês de Sapucaí, a sogra da atriz falou sobre a relação entre as duas: “É uma moça tão maravilhosa, minha norinha é muito especial”, disse Fabiola David.

“Minha filha já assumiu esse posto, mas está estudando fora e não conseguiu dar uma fugidinha para estar aqui. Não tinha como desfilar. Escolhi a Giovanna e a família toda assinou embaixo.”

Nas redes sociais, Giovanna é sucesso ao interpretar áudios da mãe. “Ela esquece, e me manda. Aí quando eu solto um vídeo dela, ela fica um tempo sem me mandar e depois volta. Ela é uma figura. Está aí, veio me ver desfilar”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Juliana Alves “flutua” na Sapucaí ao se transformar em Iemanjá em efeito impecável
Luiza Brunet faz “pausa” durante desfile da Portela para dar selinho na filha Yasmin
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play