Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Gabriel Medina curte a solteirice durante o Carnaval

Até a semana passada no Havaí, onde competiu pelo circuito mundial, o surfista Gabriel Medina desembarcou solteiro na Sapucaí. Ele disse que carnaval é tempo de festejar e estar com amigos, mas também de paquera.

“Fico feliz de estar aqui hoje, vim encontrar meus amigos, estar nesse ambiente de festa, um ambiente alegre, essa é uma festa cultural gigantesca do nosso País. Acabei de voltar do Havaí”, comemorou ele sobre o momento de folga, mesmo com o forte assédio. “Dá sim, sempre dá pra curtir. [O assédio] faz parte, não tem o que fazer.”

Mas Medina desconversou sobre desfilar em alguma escola. “Eu sou muito envergonhado. Prefiro assistir e aplaudir”, riu.

Musas

O surfista falou sobre as musas do Carnaval 2023:

“Tem bastante e são lindas. Todo mundo mandando muito bem. O Carnaval está lindo”, disse ele, que é ex-marido de Yasmin Brunet, que desfilou na madrugada de segunda (20), como destaque pela Grande Rio.

No Havaí, Medina fez uma excelente temporada no WSL, campeonato mundial de surfe, e tem grande chance de ser, mais uma vez, campeão do mundo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Claudia Leitte no meio do povo, Ivete Sangalo em família e Carla Perez relembra É o Tchan: momentos do Carnaval de Salvador
Com fantasia de penas e flores, Sabrina Sato desfila na Vila Isabel
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play