Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Com fantasia de penas e flores, Sabrina Sato desfila na Vila Isabel

A apresentadora Sabrina Sato desfilou como rainha da Vila Isabel no Carnaval da Marquês do Sapucaí, no Rio de Janeiro. E a fantasia escolhida para representar a Escola de Samba chamou a atenção: um look de penas e flores coloridas no adereço da cabeça e na ombreira, em um conjunto ousado ao deixar o corpo bastante à mostra.

“Esse conjunto representa as mulheres”, disse ela a um repórter de celebridades, poucos segundos antes de entrar na avenida.”Eu vejo a Vila Isabel colorida, o Morro dos Macacos florido. Eu vejo tudo isso nas pessoas, na diversidade, no amor.” A Vila Isabel desfilou com o enredo “Nessa festa eu levo fé”, inspirado pelas diversas celebrações religiosas populares do Brasil.

“Festas caipiras”

Já no Instagram, a apresentadora explicou que estava fazendo “uma homenagem às flores das festas caipiras”. Ela acrescentou: “Flores são a demonstração máxima da beleza da natureza. Simbolizam a fertilidade e, portanto, a vida. Iluminadas pelo sol e nutridas pelo solo, são o mais lindo presente de Deus a renascer gloriosamente toda primavera”.

A exemplo do que já fazia nos Carnavais anteriores à pandemia de coronavírus, Sabrina Sato voltou a encarar uma espécie de “maratona” nas pistas da folia. Foram desfiles em São Paulo e Rio de Janeiro, além de outros compromissos associados ao evento, como a presença em um camarote na Sapucaí, sempre muito tietada por fãs, jornalistas e outros famosos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gabriel Medina curte a solteirice durante o Carnaval
Debaixo de chuva, Scheila Carvalho e Sheila Mello dançam ao lado de Carla Perez em trio elétrico no carnaval de Salvador
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play