Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Claudia Rodrigues troca beijos e carinhos com a namorada durante passeio

Claudia Rodrigues está feliz da vida! O relacionamento com a ex-empresária Adriane Bonato engatou de vez após a atriz fazer um pedido público de casamento. Neste fim de semana, o casal foi flagrado em clima de romance na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cartões postais mais bonitos do Rio de Janeiro.

Aos beijos e dividindo uma água de coco, Claudia e Adriane mostraram muita sintonia ao passearem de mãos dadas e andarem de bicicleta.

Ao pedir a namorada em casamento, Claudia Rodrigues tornou pública a relação, que teve seu início profissionalmente, quando Adriana se tornou empresária da artista, há 10 anos. “Vocês sabem que eu tenho esclerose múltipla há 22 anos. E Deus me deu um anjo da guarda que há 10 anos cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida. A Adriane Bonato, que sempre esteve do meu lado em todos os momentos”, disse a atriz, que revelou. “Eu nunca fui tão feliz, tão bem cuidada da minha vida. E todos esses cuidados da Dri me despertou um sentimento diferente, que eu nunca senti por homem nenhum”.

Ao saber do pedido de casamento, Adriane reagiu: “Pequenininha, você aprontou uma, hein. Eu não esperava isso de você não. Mas tudo bem, amanhã eu tô aí para gente conversar e resolver isso juntas”. Se a falta de resposta pública acabou frustrando a atriz, logo no primeiro encontro das duas ficou decidido que o romance ia pra frente sim.

Detalhes de 1ª noite do casal

Se a discrição imperou após o pedido de casamento público, o que acabou frustrando Claudia Rodrigues inicialmente, o mesmo não se pode dizer da primeira noite de amor do casal, descrita em detalhes pela ex-empresária da atriz.

“Encaixou!”, disse Adriane, aos risos. “Foi uma noite maravilhosa. Beijei muito!”, divertiu-se Adriane, em referência ao personagem de Claudia no “Zorra Total”, Talita. “Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muito, e beijou mesmo, fui eu”, completou a empresária.

Adriane acabou revelando, ainda, que seu interesse por Claudia vem de longa data, mas que ela preferiu manter em sigilo por todos esses anos. “Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”, pontuou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Fiz em silêncio por mim mesma”, diz Adele sobre ter emagrecido 45 quilos
Documentário vai apresentar música inédita de Cazuza
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play