Domingo, 07 de agosto de 2022

Com ingressos esgotados, Inter projeta pelo menos 40 mil pessoas no Beira-Rio para a partida diante do Colo-Colo

O Beira-Rio contará com pelo menos 40 mil colorados para a partida diante do Colo-Colo, nesta terça-feira (05), às 21h30, válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na última quarta-feira (29), o Inter informou que sócios não pagariam ingressos nas áreas livres do estádio. Já no sábado (02), todo setor estava esgotado. Um dia depois, o clube informou que as áreas superior e inferior também já haviam sido adquiridas, restando apenas a área Coração do Gigante.

Para o confronto decisivo diante dos chilenos, já foram realizados mais de 30 mil check-ins por parte dos sócios. Quem ainda tiver interesse em comparecer ao Beira-Rio, pode acessar o site www.coracaodogigante.com.br, ou ir até a bilheteria física localizada no andar térreo do Edifício Garagem, que funcionará até às 17h desta segunda-feira (04). No dia da partida, haverá apenas a venda online, e a bilheteria funcionará, das 10h até o final do primeiro tempo, somente para a troca de voucher.

O Inter só avançará de fase na competição sul-americana se vencer o Colo-Colo por três gols de diferença para se classificar no tempo normal ou por dois para levar o jogo para uma disputa de pênaltis.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Com desfalques e retornos, Grêmio começa a preparação mirando o confronto com Náutico
Grêmio venceu apenas 4 dos últimos 25 jogos fora de casa por competições nacionais
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play