Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Cristiano Ronaldo faz live em sauna sem querer e é assistido por 700 mil pessoas

Dono de uma das contas com maior número de seguidores do Instagram, Cristiano Ronaldo compartilhou uma live inusitada nesta semana. Por mais de dois minutos, o atleta publicou um vídeo, ao vivo, na rede social, dentro de uma sauna. Ele filmou o espaço e a si mesmo sem dizer uma palavra sequer, o que deixou a impressão de que acionou a câmera por acidente.

O português acabou mobilizando 700 mil pessoas, que acompanharam as imagens e interagiram com ele através de comentários.

Personalidades do esporte interagiram com o craque de 37 anos, incluindo ex-companheiros do futebol, como o ex-zagueiro Rio Ferdinand.

Cristiano Ronaldo costuma relaxar depois de treinos e partidas no espaço. Durante a gravação, torcedores brincaram com o fato de o atacante ter acionado a câmera sem querer. Até familiares interagiram com o jogador, sem que ele respondesse.

Aos 37 anos, o craque português não vive grande fase no Manchester United e já está há cinco jogos sem marcar, algo que não acontecia desde a temporada 2008/2009.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Não estou nem aí. O melhor é aceitar os 72 anos, o corpo que eu tenho”, afirma a cantora Simone
Whindersson Nunes tem conversa íntima vazada e desabafa: “Todo dia um motivo pra eu parar”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play