Segunda-feira, 20 de maio de 2024

De Eldorado do Sul, ex-BBB Emilly Araújo chora ao contar que perdeu a casa onde cresceu

Emilly Araújo está mobilizando ajuda de seus seguidores para arrecadar donativos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. A gaúcha, que venceu a 17ª edição do “Big Brother Brasil”, tem feito uma série de postagens divulgando canais para doação, mostrando os bastidores do que já foi arrecadado e também conscientizando as pessoas sobre a situação no Estado. Em um dos vídeos, Emily aparece aos prantos, contando que perdeu a casa onde foi criada com a família.

“Eu perdi minha casa, a casa que eu cresci com a minha mãe. (A casa) está embaixo d’água, não dá para ver, não dá para saber nem onde era. Não estou me vitimizando. Eu estou aqui, segura. A minha família, por mais que esteja com comida e água, não está segura. Daqui eu só consigo tentar ajudar vocês ao máximo. Estou tentando ir para aí também”, disse a influenciadora, bastante abalada.

A influenciadora é de Eldorado do Sul, uma das cidades mais afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Na terça-feira, Emily usou o dinheiro que tem recebido de seguidores para garantir materiais que podem ajudar no resgate das vítimas, como cordas e coletes.

A ex-sister relatou ainda que tem sido difícil ver toda essa situação com o local em que cresceu e com pessoas que foram criadas com ela. “Eu sei que não dá pra ajudar todo mundo mas eu peço por favor que me ajudem a ajudar essas pessoas, eu não consigo sozinha. São pessoas que cresceram comigo, meus vizinhos, são pessoas trabalhadoras, honestas que não tem mais casa, não tem mais emprego, não tem mais nada!”, escreveu ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gisele Bündchen, Luísa Sonza, Xuxa e mais: artistas gaúchos se mobilizam para ajudar vítimas no RS
Vasco diz que aguarda contato de Whindersson Nunes para ceder estádio em ajuda às vítimas das chuvas no RS
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play