Terça-feira, 18 de junho de 2024

De Robert Pattinson a Lady Gaga: relembre casais famosos tão “secretos” que quase esquecemos que estão juntos

Quando parte da sua profissão envolve caminhar pelo tapete vermelho e posar para as câmeras, manter sua vida privada longe dos holofotes pode ser um verdadeiro desafio. De Robert Pattinson a Lady Gaga e Jennifer Lawrence, relembre casais de famosos tão “secretos” que é quase possível esquecer que eles estão juntos.

Robert Pattinson e Suki Waterhouse – Foi há exatamente um ano que o ator de “Crepúsculo” e a cantora britânica oficializaram um relacionamento que gerava todo tipo de rumores desde 2018. Na ocasião, os dois estavam em um desfile da Dior, marca da qual o ator é embaixador. Recentemente, durante um show no México, Suki anunciou a chegada do primeiro filho do casal.

Lady Gaga e Michael Polansky – É paradoxal que uma das estrelas mais performáticas da música pop opte pela introversão quando se trata de sua vida íntima, mas seu relacionamento de mais de três anos com este empresário prova isso. Formado em matemática e engenharia pela Universidade Harvard, Polansky é um empresário, investidor e filantropo do Vale do Silício com uma fortuna avaliada em 600 milhões de dólares.

Margot Robbie e Tom Ackerley – O parceiro da Barbie mais admirada e bem-sucedida do cinema é um britânico discreto de 33 anos que optou por deixar de lado sua carreira como ator (ele interpretou um estudante da Sonserina em vários filmes da saga Harry Potter) para se dedicar à direção. Como assistente de direção no filme “Suite Francesa”, ele conheceu a que seria sua esposa — eles se casaram em 2016 — e agora, também, parceira nos negócios. Juntos, fundaram a produtora LuckyChap Entertainment, responsável por sucessos como “Eu, Tonya” e a própria “Barbie”.

Dakota Johnson e Chris Martin – Poucos previam um relacionamento tão duradouro para um dos casais mais midiáticos e, ao mesmo tempo, discretos de Hollywood. Após a controversa “separação consciente” de Gwyneth Paltrow, o vocalista do Coldplay iniciou um relacionamento com a protagonista de “Cinquenta Tons de Cinza” em 2017. Eles nunca posaram juntos no tapete vermelho, e Dakota nunca participou dos shows da banda. De acordo com seus amigos mais próximos, preferem aproveitar os dias na praia em sua mansão em Malibu.

Jennifer Lawrence e Cooke Maroney – “Assim que conheci Cooke, quis me casar com ele.” Foi assim que a vencedora do Oscar por “O Lado Bom da Vida” se mostrou assertiva ao falar sobre o início de seu relacionamento com o prestigiado galerista de Nova York. Casados e pais de um filho chamado Cy (em homenagem ao pintor Cy Twombly), sua história tem traços de comédia romântica: após terminar com o diretor Darren Aronofsky, a melhor amiga de Lawrence organizou um encontro às cegas entre eles, achando que seriam perfeitos um para o outro. E está claro que ela não estava errada.

Julia Roberts e Daniel Moder – Eles estão juntos há mais de 20 anos e, no entanto, a grande maioria dos cinéfilos ainda desconhece o nome do marido da estrela de “Uma Linda Mulher”. A atriz e o diretor de fotografia se conheceram no set do filme “A Mexicana”, e hoje os dois têm três filhos. Roberts já confessou que, desde que conheceu seu marido, “não parou de sorrir”.

Kate Winslet e Edward Abel Smith – Quando seu tio bilionário atua como cupido, tudo fica um pouco mais fácil. Esse é o caso desse músico, sobrinho do fundador do grupo Virgin, Richard Branson, que está há mais de uma década em um casamento reservado com a premiada protagonista do “Titanic”. Tanto que eles nem comunicaram aos respectivos pais a celebração do casamento em 2012; os únicos presentes foram alguns amigos e os dois filhos da atriz, Mia e Joe, de relacionamentos anteriores. Um ano depois, nasceu Bear, o terceiro filho deles.

Ryan Gosling e Eva Mendes – Nem eventos, nem estreias, nem premiações. A primeira e última imagem oficial deste casal data de 2012, quando apresentaram à imprensa “O Lugar Onde Tudo Termina”, filme onde se conheceram e que marcaria a retirada temporária de Eva Mendes do cinema. Enquanto Gosling continuava sua carreira, Mendes decidiu dedicar-se à criação de suas duas filhas: Esmeralda, de oito anos, e Amanda, de seis.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cinema: “Napoleão” traz drama pessoal do personagem, mas escorrega no retrato histórico
Dez anos após matar a namorada com quatro tiros, Oscar Pistorius ganha liberdade condicional
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play