Terça-feira, 23 de julho de 2024

Eduardo Coudet sobre vitória do Inter contra o Corinthians no Brasileirão: “Nunca senti perigo”

Após a vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira (19) pelo Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet disse acreditar que o time não correu perigo de deixar escapar o resultado, mesmo com uma equipe alterada pelas dificuldades.

Coudet chegou a dizer que alguns jornalistas e comentaristas presentes na coletiva após a partida entendem melhor a situação pela qual o Inter atravessa por já terem sido atletas e terem conhecimento do incômodo com a necessidade de ficar longe da família e concentrados em diversos hotéis.

Segundo o técnico colorado, a resposta em campo apareceu. Ele sabia que era fundamental apagar a imagem da atuação abaixo das expectativas na derrota por 2 a 1 para o Vitória no domingo (16).

“Um lance que Fabrício segurou, uma bola aérea. Não lembro dessa. Quando falo, é com sinceridade. Nunca tive a sensação de que tivemos perigo”, apontou Coudet.

Além disso, o treinador também reforçou a ambição de alcançar o maior número de vitórias, mas citou as mudanças impedem uma regularidade de produção. Coudet também admitiu a venda do meia Maurício ao Palmeiras, enquanto a direção apenas reconhece a existência de uma negociação entre os clubes.

Sem revelar quem estará no clássico Gre-Nal, no próximo sábado (22), o técnico aproveitou para brincar com as opiniões que aparecem após cada partida do Inter.

“Quem jogará o Gre-Nal ainda não sei. Temos 48 horas de paz quando ganhamos. São 400 mil km/h, para cima ou para baixo. É uma montanha-russa. Hoje ganhamos do Corinthians e estamos em cima. […] Gosto de ter pressão, obrigação de ganhar, brigar. Sou o primeiro a dizer que brigaremos”, garantiu.

Com a vitória de quarta-feira, o Inter soma 14 pontos e ocupa o 9º lugar no Campeonato Brasileiro. No sábado (22), o Colorado visita o Grêmio no Couto Pereira, em Curitiba, às 17h30min, para disputar o clássico de número 442.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Definidas as datas de jogos entre Inter e Juventude na Copa do Brasil
Grêmio garante vaga na próxima fase do Brasileirão Feminino Sub-20
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play