Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Em casa, Inter enfrenta o Vasco pela décima rodada do Brasileirão

No estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter recebe o Vasco da Gama pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (11). A partida inicia às 16h.

O clube gaúcho está na 14° colocação, com 11 pontos. O Colorado busca aproveitar a força da sua torcida para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Dentro de casa, o time de Mano Menezes está com uma invencibilidade de cinco partidas.

Com um dos piores ataques do Brasileirão, o Inter balançou as redes em apenas oito oportunidades no campeonato nacional.

O Vasco chega para o confronto em crise. Maurício Barbieri, técnico do clube, está pressionado pela sequência de jogos sem vencer. No Brasileirão, o time carioca ganhou apenas na primeira rodada, do Atlético-MG, empatou três jogos e perdeu cinco. Se quiser deixar a zona de rebaixamento, o Vasco precisa ganhar do Inter e torcer para resultados paralelos.

Provável escalação do Inter 

John; Bustos, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Campanharo, Rômulo, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

Provável escalação do Vasco da Gama

Léo Jardim, Puma, Capasso, Léo, Lucas Piton; Matheus Carvalho, Jair, Marlon Gomes, Erick Marcus (Alex Teixeira ou Rayan), Gabriel Pec e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa/SP)
Assistente 1: Neuza Ines Back (Fifa/SP)
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa/DF)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG)
Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)

Acompanhe a partida ao vivo na Rádio Grenal 95,9 FM.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Tenista Novak Djokovic é tricampeão de Roland Garros e se torna o maior vencedor de Grand Slams
No Maracanã, Grêmio encara o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play