Sábado, 20 de julho de 2024

Esposa de Daniel Alves desativa redes sociais após jogador receber liberdade provisória

Joana Sanz, de 31 anos, a esposa de Daniel Alves, de 40, desativou as redes sociais nesta quinta-feira (21) após o ex-jogador de futebol receber o direito à liberdade provisória. O atleta foi condenado por estupro pela Justiça espanhola, mas pode deixar a cadeia mediante o pagamento de uma multa de aproximadamente R$ 5,5 milhões.

Nesta tarde, o perfil de Instagram da modelo, que tinha quase 1 milhão de seguidores, foi desativado. Ao longo do julgamento do marido pela corte espanhola, Joana já havia desativado as contas dela em redes sociais em outras ocasiões. No entanto, seus últimos posts estavam sem a opção de comentários ativada.

Na última quarta-feira (20), a Justiça da Espanha chegou a uma nova decisão em relação ao caso de Daniel Alves e concedeu liberdade provisória ao jogador caso seja paga uma fiança no valor de 1 milhão de euros, o equivalente a cerca de R$ 5,5 milhões. Os juízes da cidade de Barcelona, onde o caso é julgado, decidiram que o atleta pode aguardar em liberdade enquanto aguarda a sentença definitiva.

Porém, Alves depende de terceiros para conseguir pagar o valor da fiança. O ex-jogador de futebol está com as contas bloqueadas por conta de um imbróglio judicial com a ex-mulher. Segundo o jornal La Vanguardia, o pai de Neymar será o responsável pelo pagamento, que, junto do filho, já ajudou Daniel no pagamento de 150 mil euros para a indenização da vítima do estupro.

Caso a fiança seja paga, Daniel Alves pode aguardar a sentença definitiva em liberdade. Entretanto, ele precisa entregar os dois passaportes – o brasileiro e o espanhol – à Justiça, manter uma distância de 1 km da vítima, se apresentar semanalmente a um tribunal e fica proibido de deixar a Espanha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Biah Rodrigues explica sobre submissão no casamento com sertanejo Sorocaba
Fernanda Paes Leme reclama de inchaço em reta final de gravidez
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play