Quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Galo de Gramado 2024 no Festival Mundial de Publicidade

A cidade de Gramado, um dos principais destinos turísticos do Brasil, anunciou a volta do Troféu Galo de Gramado, o coração pulsante do Festival Mundial de Publicidade.

O prêmio reflete o espírito de reinvenção e o compromisso com a pluralidade e inovação, que são as marcas registradas da 24ª edição deste evento ícone no mercado publicitário. Cabe destacar que o Galo de Gramado é a expressão máxima da visão de mercado do festival.

O Prêmio Galo de Gramado 2024 celebra a excelência na indústria criativa, com categorias que destacam desde o uso promocional inovador em campanhas até ações de impacto positivo. As categorias incluem Prêmio Promo, Branded Games, Novas Tecnologias, Empreende Mulher Periférica, ESG, Out of Home, #Publi do Ano e Prêmio Universitário.

Cada categoria busca projetos que combinem criatividade, originalidade e relevância social, refletindo o tema deste ano de transformar ideias em impactos reais​.  As inscrições para o Galo de Gramado podem ser feita até o dia 20 deste mês pelo site https://galodegramado.com.br.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 24 de maio durante a programação do Festival Mundial de Publicidade. Neste ano, o evento inova com dois palcos principais, cada um oferecendo uma perspectiva única e valorosa. O Palco Content, com sua programação diversificada, abarca discussões sobre Inteligência Artificial, Marketing e Vendas, Conteúdos para Marca, Diversidade, entre outros temas que apontam para Futuros Possíveis.

Já o Palco Business, traz uma programação exclusiva para compradores do ingresso Enterprise e executivos convidados, mergulhando nos desafios e oportunidades nas áreas de Varejo, Tecnologias e Economia Criativa.

O line-up deste ano apresenta convidados de prestígio, incluindo Camila Paiffer, CEO da Atom; Gabi Comazzetto, GM Global Business Solutions Latam da TikTok; o ator Marcelo Serrado; Maria Gal, CEO da produtora Move Maria; Raquel Virginia, CEO da Nhaí; Monique Lima, CEO da Mimo Live Sales; Florence Scappini, da VP de Marketing da OLX; a atriz, produtora e influencer Gabi Lopes; Sérgio Gordilho, Co-Presidente e Diretor de Criação da Africa; e Fabi Raulino, pioneira em experiências imersivas e realidade aumentada na Trampolean.

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontecerá de 22 a 24 de maio. Ingressos e informações no site www.festivalgramado.com.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Ministro do Supremo Dias Toffoli é escolhido relator de recurso contra a anulação do júri da Boate Kiss
Para aumentar a segurança dos usuários, aplicativo do IPVA RS passa a exigir autenticação pelo gov.br
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play