Domingo, 16 de junho de 2024

Ex de Matthew Perry vê sinais de recaída em remédios antes da morte: “Paranoico”

Kayti Edwards, a ex-namorada de Matthew Perry, acredita que a estrela de Friends pode ter sofrido uma recaída com o vício em remédios antes de sua morte. A mulher, que namorou o astro em 2006 e depois virou sua assistente em 2011, afirmou ao The Sun que ele deixou pistas.

“Há muitas coisas que não estão fazendo sentido para mim. Não acredito que ele simplesmente se afogou na banheira de hidromassagem, isso não parece certo. Eu conheço Matthew e sei que ele não teria simplesmente se afogado. Acho que ele pode ter tomado comprimidos na semana que antecedeu isso. Disseram que não havia analgésicos prescritos no local, o que não me surpreende, porque ele não deixaria remédios espalhados”, explicou Kayti ao site.

Ela ainda afirmou que dado ao seu histórico, ele costumava esconder ‘rastros’. “Ele era paranoico e pegava todos eles, então nunca havia nenhuma evidência. E então saía para buscar mais quando estava pronto”, continuou.

Mattman

Cinco dias antes da morte, Matthew Perry postou um clique em sua jacuzzi na mansão nova em Pacific Palisades que ele chegou a morar apenas por três semanas. Na ocasião, ele disse, fazendo referência ao seu personagem favorito, Batman: “Ah, então a água agitada te faz sentir bem? Eu sou o Mattman”.

Kayti, no entanto, contou ao The Sun que a publicação pode não ter sido coincidência. “Aquela coisa de Mattman não era algo que ele fazia quando estava sóbrio. Mattman aparecia quando ele não estava sóbrio e se sentia meio invencível. Eu estava por perto quando ele estava chapado, embora não estivesse chapada com ele, e quando eu dizia que talvez ele devesse parar um pouco com as drogas, ele dizia: ‘Não, sou Mattman’.”, explicou ela, afirmando ainda que Perry tinha uma “obsessão por água” quando estava sob efeito de drogas.

“Uma vez, seu vizinho em Hollywood Hills encontrou Matthew nu e chapado em sua piscina. Eu tive que ir até lá e tirá-lo da piscina de seu vizinho. Ele sempre queria estar na piscina ou na jacuzzi.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Taylor Swift muda letra de música durante show em homenagem a Travis Kelce
Só de calcinha, Yasmin Brunet usa vestido transparente e ganha elogios
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play