Sábado, 13 de abril de 2024

Fora de casa, Grêmio enfrenta o São Luiz pela Recopa Gaúcha

Nesta quarta-feira (28), às 19h30, São Luiz e Grêmio decidem a edição 2024 da Recopa Gaúcha. O jogo acontece no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, casa do São Luiz.

O time do interior está nesta decisão por ser o campeão da Copa da Federação Gaúcha em 2023. Já os gremistas entram como os campeões do Gauchão do ano passado.

Os gremistas vão a campo com os reservas. E nem mesmo o treinador Renato Gaúcho estará no comando. Ele preferiu ficar treinando o time principal em Porto Alegre. Dessa forma, o auxiliar  Alexandre Mendes é quem estará no comando.

Este duelo será a reedição da edição de 2023 do torneio. Na Arena gremista, a partida teve como principal atrativo a estreia de Luisito Suárez com a camisa do Tricolor gaúcho. O uruguaio fez três gols no 4 a 1. E logo no primeiro jogo, já levantou taça.

Acompanhe a partida ao vivo na Rádio Grenal

Ficha Técnica

Provável escalação do São Luiz

Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis, Dal Pian e Borasi; Sodré e Gabriel Pereira. Técnico: Alessandro Telles.

Provável escalação do Grêmio

Gabriel Grando (Caíque); Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Mayk; Ronald, Dodi, Nathan, Galdino e Nathan Fernandes; André Henrique. Técnico: Alexandre Mendes.

Arbitragem

Rafael Klein, Tiago Cappes e Jorge Bernardi.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Estátua em homenagem ao ex-jogador Daniel Alves é vandalizada na Bahia
Pela primeira fase da Copa do Brasil, Inter encara o ASA em Alagoas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play